Por Tiago PY4PL


Olá , seja Bem vindo ao Blog da 146970 Repetidora Paraíso, que tem como sede, a Cidade de Paraisópolis em MG. Repetidora Mantida por PY4PL com apoio da Rede Brand Meister Brasil, rede DMR digital de radio Amadores.
Estamos Trabalhando para melhorar nossa página para melhor receber nossos visitantes. Envie seus comentários e matérias radioamadorísticas para publicação. Nossa Repetidora está no ar esperando sua visita!....Estamos aguardando ....

Atualizado dia 06/08/2020


Manutenção da antena de RX 146970 dia 10/09/2011



Manutenção da antena de RX dia 10/09/2011:

Agradecemos a colaboração de nossos amigos que se deslocaram de suas residências e vieram colaborar com a manutenção do repetidor PY4YYZ cairo( Pouso Alegre MG), PU4 YZZ Cleber ( Pouso Alegre MG), PY2AH Guto (Paraisópolis), PU4CAL Carlos Cordeiro) e o Nosso amigo DG Daniel, futuro Radio amador ( Paraisópolis ).
Desde já o nosso muito obrigado, pois a união nos faz mais fortes......PY4PL


Na foto da direita para esquerda PU4CAL( Carlos Cordeiro), Daniel (futuro radio amador), PY4YYZ(Cairo), PY2 AH (Guto), PU4YZZ(Cleber) e PY4PL (Tiago)

 Ajustando a antena de RX 146370

 PU4 YZZ (cleber) e PY4YYZ (Cairo) as margens da represa do Brejo grande Paraisópolis mg
Vista tirada de cima da torre


Vista panorâmica da cidade de Paraisopolis do alto da serra, a vista foi prejudicada devido a grande massa de ar seco.


Terminando os ajustes da antena de RX 146370



Subindo a antena para a torre



PY4YYZ cairo e Daniel futuro radioamador e colaborador da 146970


Cleber PU4YZZ





Trabalho realizado é hora do churrasco de rádio amador (Pão com Mortadela)


Foto para prosperidade ao final do trabalho



Cleber PU4YZZ


Vista a direita da Serra do Machadão


Agradecemos a Colaboração de todos que direta ou indiretamente tem colaborado com o radioamadorismo no Sul de minas, em especial aos amigos que estão acima, que sempre demonstram amizade e interesse em ajudar a nossa classe......o nosso muito obrigado.



Entre em contato com os Mantenedores e envie teu comentario ou artigo para publicação


Email de PY4PL



4 comentários:

  1. a que altura está a repetidora e qual lado ela tem maior abertura, se vcs tem dificuldade para falar em certas cidades mais proximas
    at
    deoclecio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok Amigo Deoclecio. Muito obrigado pela visita, nossa repetidora está a 1550 metros de altitude na cidade de Paraisopolis, e como toda serra temos sim, alguns pontos que temos dificuldades de alcançar devido ao relevo de nossa regiao.
      Ela abrange mais o vale do paraiba, alguns municipios de São Paulo e especialmente nosso Sul de minas. Nas fotos que vc viu, vc pode reparar que as antenas estão instaladas em meio as antenas de tv que nos trazem muitos problemas retirando um pouco da sencibilidade da recepcao, mas nada que atrapalhe muito. Mas para esse ano estamos planejando a instalação de uma torre de 15 metros de altura para receber as antenas da repetidora, no mais muito obrigado e sempre que precisar estou a disposicao. Forte 73 e parabens pela tua profissao, pois sou amante das ferrovias e um dos meus sonhos é fazer um passeio junto ao maquinista em uma máquina a vapor. Fica com Deus e quem sabe apareco em São joao Del rei p realizar esse sonho....valeu deoclecio e fique com Deus...

      Excluir
  2. OPA blzs....tenho um rádio ht DEP 450 uhf q comprei errado eu queria um VHF nunca foi usado novíssimo moro em itajuba, está com bateria reerva alguém interessa em comprar???

    ResponderExcluir
  3. OPA blzs....tenho um rádio ht DEP 450 uhf q comprei errado eu queria um VHF nunca foi usado novíssimo moro em itajuba, está com bateria reerva alguém interessa em comprar???

    ResponderExcluir